Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Social
>
Motivação
Juliano Barbosa palestra sobre mentalidade em São Caetano

Atividade contou com a presença de 200 pessoas

Juliana Bontorim
07/07/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Amplitude

Cerca de 200 pessoas acompanharam a palestra do fundador do Instituto Mentalidade Vencedora, Juliano Barbosa, em São Caetano. Quem participou da noite temática intitulada Qual é o Segredo das Pessoas Felizes e de Sucesso?doou dois quilos de alimentos para corrente do bem.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Puro êxtase

Dedicada ao mundo cênico e influenciadora em lifestyle, Marcelle Barkauskas celebrou entre amigos e familiares sua nova primavera, em restaurante são-caetanense. Com direito a muita música e várias atividades na festa, a bela esbanjou alegria com seu modelito atualizadíssimo – vestido rendado e transparência – assinado por loja da região. 

Saboroso

Clube do Gonzada, em São Caetano, recebe o Sukiayki do Bem, hoje, às 19h. O convite custa R$ 35. A renda será revertida para o Núcleo Menino Jesus. 

Health food

Em São Bernardo, o shopping Metrópole recebe novidade gastronômica, a franquia da Green Station, saladaria fast-food. “ É voltada para quem se preocupa não só em manter a boa forma física, mas que acha importante se alimentar de forma saudável”, comenta a proprietária, Célia da Silva, que salienta que no local também conta com sucos naturais, detox e sobremesa. A marca mais conhecida no Rio de Janeiro e Espírito Santo, já tem unidade em Santos, mas na região será a primeira. 

Lançamento

Moradora de São Bernardo, Léa Lilian há dez anos trabalha com semijoias. Antes com revendedoras em ecopontos de distribuição. Mas, agora, aposta em loja física no Centro são-bernardense. “As peças são de qualidade ímpar e atuo com a designer Camila Klein, onde sou exclusiva”, conta e vibra com o coquetel promovido para convidados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.