Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Latino tem prisão decretada novamente por não pagar pensão
Por
04/07/2018 | 15:12
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Latino está passando por novos problemas judiciais por não pagar pensão alimentícia a um de seus nove filhos.

Segundo o jornal Extra, o cantor teve novamente a prisão decretada por conta de uma dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Em 2017, Latino também teve a prisão decretada pelo mesmo motivo, e teve que pagar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não acabar na cadeia.

De acordo com a lei, a partir de três meses de atraso, o provedor já pode ir preso. Além disso, o cantor ainda corre o risco de ir para a prisão por não ter atendido a uma intimação para prestar esclarecimentos na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima em relação ao caso.

O advogado do cantor alegou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia, e que ainda não recebeu nenhum decreto oficial de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.