Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Era para ser só um trailer
Sony Pictures disponibiliza filme completo no YouTube por engano
Bianca Bellucci
Do 33Giga
03/07/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Em meados de 2014, a Sony Pictures sofreu com um ataque hacker e viu vários filmes seus vazarem na internet. Entre os títulos estavam “Corações de Ferro”, com Brad Pitt e Shia LaBeouf no elenco, e “Para Sempre Alice”, o drama que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Julianne Moore.

Agora, a companhia mais uma vez viu um de seus longas-metragens parar na internet. Só que, dessa vez, não foram hackers que disponibilizaram o conteúdo. A própria Sony fez o upload de um filme completo no YouTube no lugar do trailer.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Crédito: Reprodução Gizmodo

Intitulado “Khali the Killer”, o filme conta a história de um assassino de aluguel que decide aceitar um último trabalho para poder custear o tratamento médico de sua avó. O problema é que ele acaba criando empatia por sua vítima.

A ideia da Sony era promover esse título que vai ser lançado direto em mídias físicas e estará disponível apenas para o streaming de vídeo gringo Vudu. Mas o responsável pelo canal de YouTube do estúdio acidentalmente publicou o filme completo na plataforma.

“Khali the Killer” ficou cerca de cinco horas no ar até que alguém percebeu a gafe, retirou o conteúdo da rede social e publicou o trailer de verdade no lugar. Porém, foi tempo o suficiente para a notícia se espalhar e até o pessoal do Gizmodo fazer uma captura da tela.

Leia mais
A Bruxa, Michael Jackson e outras das principais estreias da semana na Netflix
Fórum disponibiliza ilustrações de pôsteres de filmes sem texto e em alta resolução
Álbum: WALL-E, Matrix e outros grandes filmes sobre tecnologia

E já que o assunto é filme, relembre alguns games que ganharam versões para as telonas:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.