Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Engavetamento na Anchieta deixa duas vítimas leves
Do Diário OnLine
29/06/2018 | 18:56
Compartilhar notícia
Divulgação


Duas pessoas foram levemente feridas e levadas para o pronto-socorro de Cubatão após um engavetamento envolvendo duas carretas, um caminhão e três veículos utilitários. O acidente aconteceu no km 42 da Via Anchieta por volta das 16h desta sexta-feira. Todos os veículos já foram retirados.

De acordo com a Ecovias, a pista norte da via Anchieta foi bloqueada, no trecho de Serra, para normalizar o Sistema Anchieta-Imigrantes. Por isso, no momento está em vigor a Operação 5x3, no qual a descida é realizada pela pista sul da via Anchieta e pela pista sul da rodovia dos Imigrantes. A subida é feita apenas pela pista norte da Imigrantes.

Devido ao excesso de veículos e obras, há congestionamento na via do km 14 ao km 22, no sentido São Paulo.

A subida da Serra pela rodovia dos Imigrantes também tem tráfego lento, do km 56 ao km 53, por conta de uma carreta quebrada sobre faixa.

A Interligação Planalto está bloqueada, sentido São Paulo, devido à neblina no topo da Serra.

O tempo está encoberto, com neblina no topo da Serra, e a visibilidade dos motoristas é parcial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.