Cultura & Lazer

Brad Pitt não quer entrar em um relacionamento sério no momento por causa de seus filhos


Desde o fim de seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt já foi alvo de rumores de que estaria namorando Neri Oxman, uma professora, mas recentemente surgiu boatos de que ele está conhecendo melhor Margot Robbie, com quem trabalha junto atualmente em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Mas ao que parece, segundo uma fonte próxima contou ao Entertainment Tonight, o ator tem ido a encontros românticos, mas não quer nada sério no momento. O motivo? Seus filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, de seu relacionamento com Angie:

- Ele tem tido encontros, mas não está querendo entrar em nenhum relacionamento sério no momento. Ele está feliz sozinho e está aproveitando seus momentos de descanso com os filhos, quando não está trabalhando, contou a fonte.

A pessoa ainda acrescentou:

- (Ele) está focado em duas das coisas mais importantes que ele deveria estar focado, que são seus filhos e seu trabalho. Ser pai é seu trabalho número um e ele sabe disso. Ele sempre estará lá por seus filhos.

E quando não está no set de filmagens, ou longe dos filhos, Brad gosta de ficar com amigos ou aproveitando momentos de descanso em sua casa.

Lembrando que recentemente, Brad brigou na justiça pelo direito de ver seus filhos, em meio ao processo judicial para resolver o divórcio entre ele e Angelina.

Comentários


Veja Também


Brad Pitt não quer entrar em um relacionamento sério no momento por causa de seus filhos

Desde o fim de seu casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt já foi alvo de rumores de que estaria namorando Neri Oxman, uma professora, mas recentemente surgiu boatos de que ele está conhecendo melhor Margot Robbie, com quem trabalha junto atualmente em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar