Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Esporte
Projeto Meninos de Ouro visita estádio em Santo André

Alunos do projeto se divertem em campo

Gabriela Lopes
25/06/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/ Divulgação


 Em experiência de um dia de atleta profisisonal, os integrantes do projeto Meninos de Ouro, que ensina inglês e futebol para crianças e adolescentes de 7 até 17 anos, visitaram o estádio Bruno Daniel, em Santo André. Na oportunidade, os alunos do programa disputaram partidas em campo e puderam usufruir e conhecer toda a estrutura da casa do Ramalhão.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Ar livre

Mais de 2.000 pessoas estiveram reunidas na 4ª Caminhada Ecológica no Parque Estadual da Serra do Mar, unidade Caminhos do Mar, promovida pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo. A ação, no espaço de preservação ambiental, reuniu empresas, alunos e professores, grupos de corrida e integrantes de projetos sociais.

Benevolência

No Fundo Social de Solidariedade de São Caetano formaram-se mais de 400 alunos em 32 cursos oferecidos, gratuitamente, pela entidade. Entre as novidades está o da área de construção civil. Já em Mauá, foi lançada, recentemente, a campanha do agasalho da cidade, que tem como personagens o pessoal da Turma da Mônica.

Celebrar

A história no universo de empreendedorismo na família Irie começou ainda no ramo da gastronomia, com estabelecimento que vendia frango frito em Santo André. Os irmãos Milton, Jorge e Lila decidiram abrir uma pequena empresa de lustres na época, que levava o sobrenome deles, e em 1992, inauguraram outra unidade da loja, no Jardim Bela Vista. Hoje, esta estrutura comemora 25 anos de trajetória. “O que fez termos sucesso foi o esforço em aprender sempre”, comenta Dirceley Pinatti Irie, que comanda o local andreense ao lado do marido, Milton. Agora o grupo aposta no cenário da internet e lançará espaço virtual para atender nacionalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.