Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Fallout
Fallout: Jogo de videogame icônico chega ao Brasil em versão de tabuleiro

Por meio de miniaturas detalhadas, cartas e tabuleiro, game permite explorar um mundo desconhecido

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
19/06/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


A produtora Bethesda anunciou durante a E3 o game Fallout 76, um novo capítulo da consagrada série de videogame. Na mesma onda, a Galápagos Jogos revelou que lançará ainda este ano a versão analógica da saga. Por meio de miniaturas detalhadas, cartas e tabuleiro, o jogo permite aos fãs explorar um mundo desconhecido, desolado por um conflito, enquanto lutam contra outras facções que também tentam sobreviver.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Dinâmica

O jogo, para até quatro pessoas, é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna o Fallout diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionaisenvolvendo os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras.

Relembre ainda consoles clássicos, jogos consagrados e até títulos que viraram sucessos de bilheteria:

 
 
<
>

Leia mais: 
Asus lança seu primeiro smartphone focado em jogos
Jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery é lançado para dispositivos Android e iOS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.