Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Sandra Bullock explica por que não faz cenas de sexo, descubra!
18/06/2018 | 16:12
Compartilhar notícia


Em entrevista ao Sunday Times, Sandra Bullock explicou por que se nega a filmar cenas de sexo. A atriz, que está promovendo o longa Oito Mulheres e um Segredo, revelou:

Não sou uma pessoa que diz: Vou me filmar fazendo sexo porque vou ficar bem! Eu não sei quais são meus melhores ângulos. Não quero ver. Não quero ouvir sobre. Portanto, não vou fazer cenas disso.

Desde o começo da carreira de Bullock, há rumores de que tenha cláusulas em seus contratos, vedando cenas íntimas nos filmes.

Ela também comentou sobre seu pouco interesse em personagens românticos convencionais - afinal, seu maior sucesso, Miss Simpatia, é exatamente sobre isso:

Tudo foi uma luta. Sempre foi uma luta. Eu sempre dizia: Pode não ser a principal narrativa da garota conseguindo o cara? Se tem uma cena romântica, não pode ser engraçada?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.