Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

‘Entre Risos e Rimas’ é opção na região

Espetáculo conta com Eros Prado e Rafael Pequeno e chega a Santo André na quinta-feira

Vinícius Castelli
19/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a sugestão de fazer o público esquecer da vida e cair na risada, o humorista uruguaio radicado no Brasil Eros Prado apresenta na região o espetáculo Entre Risos e Rimas. Ele sobe ao palco do Hillarius Comedy Bar, em Santo André, na quinta-feira, a partir das 21h30.

O artista convida para participar do show o também humorista Rafael Pequeno. “Somos amigos desde 2003. Abrimos juntos um grupo de teatro, o Trupe Bananas. Ele faz parte, eu não faço mais. Como não tenho dom de tocar instrumentos, ele veio para me ajudar a tocar as músicas. Acabou que fizemos textos e sketches para a peça e ele acabou ficando nela”, conta Prado.

Prado aproveita a oportunidade para mostrar ao público alguns de seus personagens, como, por exemplo, O Inconveniente, do programa Pânico, na Band. “No show abordamos algumas piadas em relação à cidade. Fazemos pesquisa do local e depois as piadas”, explica. Prado conta que eles falam sobre alguns pontos de referência do local, até mesmo para o público se sentir parte do espetáculo. “Falamos da rua que tem travesti, o bairro mais perigoso e vamos em cima disso”. O artista garante que piadas sobre casamentos, pessoas solteiras e encalhadas não ficam de fora.

“Sempre encerramos o show com mensagem positiva e falamos da importância do riso. A galera se divertiu, riu, mas tem de ser assim todos os dias. Falamos da importância da família e de tratar bem os amigos e as pessoas que se gosta, pois a vida passa muito rápido.”

Entre Risos e Rimas – Stand-up comedy. No Hillarius Comedy Bar (Av. Dom Pedro II, 1.051. Tel.: 4427-4442), em Santo André. Na quinta-feira, a partir das 21h30. Ingressos: R$ 35, no site www.peixeurbano.com.br e nas bilheterias do local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.