Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Para Marcos, Palmeiras precisa de reforços
Do Diário do Grande ABC
04/04/2004 | 21:43
Compartilhar notícia


  Marcos assumiu a falha no primeiro gol do Paulista. Nas cobranças de pênaltis, quase levou o Palmeiras para a final ao defender a cobrança de Lucas. Com sua experiência de pentacampeão do mundo, o goleiro avisa: o elenco precisa de reforços à altura dos titulares.

“O Vágner Love não pôde disputar a primeira semifinal e o time sentiu. Se eu não posso jogar, tem o Sérgio no banco. E assim deve ser com algumas posições. O Palmeiras é grande e precisa de um grupo forte, além dos 11 titulares”, afirmou.

Agora, o elenco quer esquecer o Paulista — tanto o campeonato quanto o time. “Não adianta lamentar. O torneio acabou para o nosso time. Temos de nos concentrar na Copa do Brasil, em que ainda há possibilidades de chegarmos ao título, que seria muito importante para o clube”, disse Pedrinho, autor do gol de falta que empatou o jogo e levou a decisãos aos pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.