Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Economia
>
Combustível
Situação nos postos está se normalizando aos poucos, diz presidente do Regran

Cerca de 40 estabelecimentos em Sto.André, S.Bernardo e Diadema receberam combustível ontem

Por Do Diário OnLine
29/05/2018 | 11:48
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A situação dos postos de combustível no Grande ABC está se normalizando aos poucos, afirmou nesta terça-feira (29) o presidente do Regran (Sindicato do Comércio Varejista de Derivado de Petróleo do ABCDMRR), Wagner de Souza.

Na noite de ontem, cerca de 40 postos em Santo André, São Bernardo e Diadema receberam combustível, segundo Souza. Hoje, a expectativa é que pelo menos outros 30 estabelecimentos devam ser abastecidos até o final da tarde.

O presidente do Regran ressalta que os abastecimentos são pontuais e que a população necessita ter serenidade neste momento. “Há posto em que a gasolina nem chegou ainda, só existe o anúncio de que ela virá, e a fila de clientes já está enorme. É preciso que a população tenha calma e entenda que a situação está voltando ao normal.” É o caso do posto localizado na Avenida Prestes Maia, em Santo André, onde por volta das 11h30 três caminhões aguardavam escolta para retirar combustível na distribuidora e voltar para abastecer as bombas. Mesmo sem previsão, os motoristas formavam fila de três quarteirões. 

O Grande ABC conta com 400 postos distribuídos nas sete cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.