Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Chuva danifica faróis da Avenida Pereira Barreto
Do Diário OnLine
19/05/2018 | 11:57
Compartilhar notícia


Atualizada às 13h10

A chuva que caiu na manhã deste sábado na região causou uma pane nos faróis que ficam na Avenida Pereira Barreto, em Santo André. O problema teve início às 10h e persiste até o momento. Agentes do DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) estão no local para orientar o trânsito, como informou a Prefeitura de Santo André.

Os equipamentos ficam nos cruzamentos da via com as Ruas Morumbi, Ibirá e Tales dos Santos Freire. Os cruzamentos das ruas Morumbi e Ibirá estão fechados. O trânsito sentido São Bernardo apresenta congestionamento.

Ainda segundo a municipalidade, os faróis são monitorados pela Metra, que opera os troleibus na região. A empresa já teria sido avisada, mas não compareceu para efetuar reparos. A Eletropaulo realiza vistoria na via para tentar resolver o problema.

Uma árvore caiu na Praça Kennedy, na cidade, mas não atingiu nenhum carro ou casa. A vegetação foi cortada e removida pela quipe da Prefeitura por volta das 13h.

Volume

Conforme informações da Prefeitura de Santo André, o Bairro Santa Terezinha recebeu maior quantidade da chuva que caiu nesta manhã, acumulando 9,9 milímetros de água. No Parque Andreense, a quantidade de chuva registrada foi de 5,31 milímetros.

No Camilópolis, a velocidade dos ventos chegou a 38,9 km/h, enquanto no Bairro Paraíso a velocidade registrada foi de 22,3 km/h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.