Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Ação do bem
Makro Santo André promove mutirão solidário para arrecadar itens às instituições

Comunidade ao redor de mais de 20 unidades irão se beneficiar com as doações

da Redação
18/05/2018 | 17:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Makro Atacadista, sempre consciente com o seu compromisso de apoiar a comunidade em que atua com seu crescimento sustentável, promoverá o 1º Arrastão da Solidariedade visando a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. A meta da edição é que seja arrecadada uma tonelada de produtos doados por loja participante.

A ação acontecerá no dia 19 de maio, sábado, das 09h às 16h, nas 25 unidades participantes listadas abaixo. Para ajudar no mutirão o Makro contará com a parceria da Ordem DeMolay, organização juvenil de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos. Clientes e funcionários estão convidados a participar doando alimentos não perecíveis como: açúcar, água mineral, arroz, leite em pó e café; produtos de limpeza e higiene pessoal como: detergente líquido, creme dental e papel higiênico. Todos os itens arrecadados serão entregues para instituições carentes próximas às lojas do Makro.

Conheça as lojas participantes:

Loja 01 Vila Maria (SP) regional São Paulo

Loja 02 - S. B. Campo (SP) regional São Paulo

Loja 04 – Contagem (MG) regional Centro

Loja 06 - Butantã (SP) regional São Paulo

Loja 09 - Campinas I (SP) regional Interior São Paulo

Loja 11 - S. J. Campos (SP) regional São Paulo

Loja 17 - Sorocaba (SP) regional Interior São Paulo

Loja 19 – Uberlândia (MG) regional Centro

Loja 30 – Cuiabá (MT) regional Centro

Loja 34 - Florianópolis (SC) regional Sul

Loja 36 – Manaus (AM) regional Norte

Loja 38 - João Pessoa (PB) regional Nordeste I

Loja 45 - Juiz de Fora (MG) regional Centro

Loja 46 – Curitiba (PR) regional Sul

Loja 48 – Joinville (SC) regional Sul

Loja 51 - Santo André (SP) regional São Paulo

Loja 54 - Osasco (SP) regional São Paulo

Loja 55 - Manaus Moderna (AM) regional Norte

Loja 60 - Piracicaba (SP) regional Interior SP

Loja 64 - Campina Grande (PB) regional Nordeste I

Loja 66 - Araçatuba (SP) regional Interior SP

Loja 67 - Presid. Prudente (SP) regional Interior SP

Loja 80 – Uberaba (MG) regional Centro

Loja 81 - Mogi das Cruzes (SP) regional São Paulo

Loja 86 - Sorocaba Norte (SP) regional Interior SP

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

http://www.makro.com.br

www.facebook.com/makro.atacadista

@makrobrasil

Sobre Ordem DeMolay

A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos. Fundada em 18 de março de 1919 nos EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, como melhores cidadãos e líderes por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.

É baseada no espírito de fidelidade, liderança, responsabilidade e busca de um ideal, trabalhando os valores e virtudes de seus membros, na busca de um mundo mais digno e justo para todos, sem distinções.

Atualmente a Ordem DeMolay está presente em 13 países, entre eles o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Japão, Itália e Alemanha.

Atendimento à Imprensa:

FSB Comunicação - (11) 3165- 9596 makro@fsb.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.