Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Plataforma
Infográfico: como são as mães que usam o Twitter?
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/05/2018 | 11:02
Compartilhar notícia


As conversas no Twitter são um termômetro do que está acontecendo agora e, como não poderia deixar de ser, o Dia das Mães é um tema que gera bastante engajamento na plataforma. Das mães brasileiras que estão presentes no Twitter, 70% usam o celular enquanto assistem a TV e 64% delas são responsáveis pelas compras de supermercado de casa.

Em Tweets sobre a data, os presentes fazem parte do assunto mais comentado pelos usuários. Os principais destaques são celular, roupas, experiências, chocolate, loções, livros, maquiagem e perfumes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para curiosidade de marcas e do público em geral, o Twitter traz no infográfico abaixo dados e insights relacionados ao #DiaDasMães, além do perfil das mães que estão na plataforma. Confira:

 

 

Leia mais: 
Rihanna, Neymar e Trump: veja quais são as celebridades mais seguidas no Twitter
Twitter lança função que permite salvar e ler depois as mensagens




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.