Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Duas pessoas ficam feridas em acidentes no Sistema Anchieta-Imigrantes
Do Diário OnLine
03/05/2018 | 08:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Câmera Ecovias


Atualizada às 9h28

Dois acidentes, um na Rodovia dos Imigrantes e outro na Via Anchieta, deixaram duas pessoas feridas e complicaram o trânsito na manhã desta quinta-feira, em São Bernardo.

Na via Anchieta, dois caminhões colidiram por volta das 4h40, no km 28, sentido Capital. Um dos motoristas foi gravemente ferido e foi socorrido pela Ecovias, concessionária que administra a via, para hospital local. Às 8h havia trânsito entre o km 30 e o km 29, mas não há mais congestionamento no local.

Já na Imigrantes, uma carreta que transportava papel tombou na altura do km 33, no sentido Litoral, pouco depois das 5h. Segundo a Ecovias, o motorista teve ferimentos moderados. Duas faixas precisaram ser bloqueadas devido ao derramamento da carga, fardos de papel, na pista, mas não houve trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.