Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Diarinho
>
A partir de junho
Turma da Mônica se reúne com Dedé Santana no circo
Do Diário do Grande ABC
30/04/2018 | 09:40
Compartilhar notícia
Divulgação


O próximo projeto de Mauricio de Sousa envolve colocar a Turma da Mônica no meio do universo do circo. Para isso, o criador da HQ mais conhecida do Brasil juntou forças com Dedé Santana, conhecido do público por seu trabalho de décadas no grupo Os Trapalhões (ao lado de Didi, Mussum e Zacarias).

O ator e comediante será o responsável por apresentar a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão às brincadeiras típicas do mundo circense, como as ações dos palhaços, as habilidades dos malabaristas e a coragem dos trapezistas. A parceria foi oficializada neste mês, com a direção e produção ficando a cargo de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, área responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências de forma lúdica, educativa e cultural.

A ideia é que o Circo Turma da Mônica realize sua estreia em junho, em lona a ser armada em São Paulo, mas ainda sem local definido. Após temporada na Capital, o espetáculo irá viajar por diversos outros pontos do País, casos de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.