Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Uefa denuncia Bayern de Munique por invasão de campo contra o Real Madrid
26/04/2018 | 13:54
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique foi denunciado pela Uefa nesta quinta-feira por conta da invasão de torcedores ao gramado da Allianz Arena, ao fim da partida contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. Os alemães foram derrotados, de virada, por 2 a 1.

A invasão aconteceu após o apito final da partida. Dois dos torcedores tentaram tirar uma fotografia com o atacante Cristiano Ronaldo, astro do rival Real, sem sucesso.

O clube alemão também foi denunciado por exibir uma faixa com conteúdo "ilícito" e "mensagem de natureza ofensiva", segundo a Uefa. Os torcedores do Bayern vêm usando as partidas da Liga dos Campeões para exibirem banners e faixas com críticas diretas à entidade, à questões financeiras do futebol e ao preço dos ingressos dos jogos.

As denúncias serão julgadas pelo painel disciplinar da Uefa no dia 31 de maio, cinco dias depois da final da Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.