Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Rede Feminina de Combate ao Câncer comemora aniversário em São Caetano

Atividade reúne beneméritas em almoço andreense

Gabriela Lopes
25/04/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


 Para comemorar o 47º aniversário da Rede Feminina de Combate ao Câncer, em São Caetano, integrantes do grupo e amigas colaboradoras reúnem-se em almoço, amanhã, às 12h, em reduto gastronômico andreense, no bairro Jardim. “Temos muito para celebrar. Nossa caminhada está sendo linda e as campanhas continuarão a todo vapor”, salienta a presidente da associação, Vera Monari, que agora soma esforços para organizar arrecadação de leite em pó, em escolas do município, prevista para agosto.

Veja mais noticias da nosa coluna:

Importância

Grande ABC é reduto para qualquer eleição. Um termômetro para os candidatos. Em último evento, promovido em São Caetano, quem marcou presença foi o atual comandante do governo do Estado, Márcio França, que também é pré-candidato à reeleição. Sintonia afinada foi sentida durante discurso no palco, que contou com o deputado federal Alex Manente.

Por aí...

Letras

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Livro, alunos da rede municipal de Ribeirão Pires têm acesso à primeira edição da Feira de Troca de Livros, no Complexo Ayrton Senna. Com encerramento amanhã, a semana de leitura estimula o compartilhamento de ideias, além de apresentações teatrais de contos.

Belas e conscientes

Beneméritas preparam o look para brilhar na passarela em desfile solidário promovido, hoje, em pizzaria da Rua das Bandeiras, em Santo André. Toda verba arrecadada será doada para a andreense Associação Beneficente Criança Cidadã.

Gratuito

Gastrônoma e personal chef, Lali Lázari comanda encontro no Cozinhas Empoderadas, hoje, às 19h30, no Sesc São Caetano. O projeto, que tem como objetivo promover a retomada do hábito prazeroso de cozinhar em casa, terá o tema Xepa na Cozinha, com receitas saudáveis.

Reconhecimento

Em comemoração ao Dia dos Escoteiros, integrantes e fomentadores do movimento serão homenageados, hoje, em sessão solene na Câmara Municipal de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.