Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Rainha Elizabeth II comemora seu aniversário de 92 anos de idade com grande festa
22/04/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


No sábado, dia 21, a Rainha Elizabeth II completou 92 anos de idade, e é claro que uma data importante assim não poderia passar em branco não é? A noite de seu aniversário foi comemorada com diversos shows e discursos de pessoas próximas desejando-a os parabéns.

Meghan Markle e o príncipe Harry marcaram presença no evento com roupas em um tom de azul quase igual. O vestido de Meghan é da estilista Stella McCartney. Quanto a Kate Middleton e William, apenas o príncipe compareceu.

A celebração ocorreu no Royal Albert Hall, uma famosa casa de espetáculos no sul de Londres, que ficou lotado para o evento.

Muito feliz, a rainha estava sempre acenando como forma de agradecer aos convidados por terem ido.

Pessoas próximas da rainha discursaram em sua homenagem, dentre elas o príncipe Charles e o príncipe Harry, que anunciou o lançamento do Queen's Commonwealth Trust, uma organização filantrópica criada em nome da rainha, na qual ele é o presidente.

A noite contou com apresentações de diversos cantores, como do sir Tom Jones, Shawn Mendes, Craig David, Kylie Minogue e Sting ao lado de Shaggy.

Quanto aos membros da realeza, segundo o E! Online além de Charles, Harry e William estavam presentes a duquesa de Cornwall, Camilla, princesa Eugenie, princesa Beatrice, Louise Windsor, a condessa de Wessex Sophie, a princesa Anne, sir Timothy Laurence e o príncipe Edward.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.