Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Automóveis
>
'Classic Brit Riders'
São Paulo recebe passeio de motos clássicas no próximo sábado (21/4)
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
16/04/2018 | 13:07
Compartilhar notícia


No próximo sábado (21/4), a cidade de São Paulo (SP) receberá um passeio especial. Promovida pela Triumph, a ação “Classic Brit Riders” convida proprietários de motos clássicas (de qualquer marca) a desbravar as ruas da capital paulista.

LEIA MAIS: Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A participação é gratuita e não exige inscrição. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar).

O passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock, um misto de barbearia, tabacaria e pub. A previsão é de que o grupo chegue ao local por volta das 14h.

Motos favoritas dos brasileiros

Na galeria, confira as motos mais procuradas pelos brasileiros, segundo o ranking de buscas do portal de classificados Moto.com.br:

 
 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.