Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Show dos Famosos
Após interpretar Sidney Magal, Tiago Abravanel segue na liderança do Show dos Famosos
16/04/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Na noite do último domingo, dia 15, o grupo 1 voltou ao palco do Domingão do Faustão para a segunda apresentação no quadro Show dos Famosos. Tiago Abravanel abriu os trabalhos e surpreendeu com homenagem a Sidney Magal. No palco, ele cantou o clássico Me Chama Que eu Vou e levantou a plateia para cantar junto. Ele conquistou 79,5 pontos e mais uma vez se consagrou no topo da tabela. Entre os jurados, Boninho foi o único a dar 9.9 para o cantor, explicando que ele demonstrava estar preocupado em seguir a risca o que foi planejado. Miguel Falabella e Claudia Raia só fizeram elogios a Tiago: - É muito impressionante você, Tiago. Tem essa vantagem de ser um cantor excepcional e um ator maravilhoso. Você foi no registro do Magal, no fraseado, maravilhoso. Dez, disse Falabella. Até Faustão interveio nos comentários e saiu em defesa do neto de Silvio Santos: - O que esse cara sofreu de preconceito. Quando ele apareceu com a mãe dele aqui, muita gente falou: É porque você é amigo do Silvio' Não é isso. Se ele não tivesse talento, não ia durar tanto. Ele é ator, ele cantor, é um talento nato.

Alessandra Maestrini foi a terceira a se apresentar, mas conquistou a segunda colocação, logo atrás de Tiago Abravanel, fechado a noite com 79,3 pontos. A atriz homenageou Axl Rose e mostrou todo seu talento ao cantar Sweet Child O Mine. Ela não foi apenas elogiada pela voz, completamente transformada para a interpretação, como também recebeu elogios dos jurados pelos trejeitos que exibiu no palco.

Mumuzinho ficou na última colocação e explicou o motivo de ter escolhido Ludmilla para sua segunda participação no quadro, cantando a música: É hoje!. Decidi me desafiar e fazer algo diferente do que faço. Hoje eu ia fazer outro personagem. Escolhi a Ludmilla por ser uma mulher autêntica, contou o humorista.

Por último, Naiara Azevedo se apresentou como Joelma e fez uma belda homenagem ao norte do país ao cantar Voando pro Pará. Claudia Raia, a mais animada, aplaudiu de pé e disparou: Você está a cara dela! Trouxe todo o vigor, simpatia e carisma. Dez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.