Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Verdão
Problema de Lucas Lima é o desgaste físico, avalia comissão técnica do Palmeiras
13/04/2018 | 07:15
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A razão da queda de rendimento do meia Lucas Lima nos últimos jogos do Palmeiras é o desgaste físico. Essa foi a avaliação feita pelo técnico Roger Machado após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira.

"Não vejo o jogador em má fase. Ele pode oscilar em uma ou outra partida, mas não vejo com rendimento muito abaixo do que vinha demonstrando nos outros jogos", afirmou o treinador palmeirense, saindo em defesa do seu jogador.

O desgaste físico - não só de Lucas Lima, mas de todo o elenco - fez com que a comissão técnica cancelasse o treino desta quinta-feira. O time se reapresenta nesta sexta-feira à tarde na Academia de Futebol.

O Palmeiras voltará a jogar na segunda-feira, na sua estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio. "As observações dos atletas serão feitas de acordo com a necessidade. Nós vamos estrear no Campeonato Brasileiro e nosso objetivo é vencer a competição. Para isso, precisamos dos jogadores em boas condições físicas", afirmou Roger, indicando que pode fazer mudanças na formação titular por causa do desgaste físico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.