Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cauã Reymond recebe ajuda de Mariana Goldfarb para fazer mudança
06/04/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb parecem mesmo ter reatado o relacionamento. Os dois passaram o feriado de Páscoa juntos e o ator até chegou a dar uma declaração recente sobre o namoro com a modelo. E segundo informações do colunista Leo Dias, os pombinhos tiveram mais um encontro na última quarta-feira, dia 4.

Cauã estava de mudança para sua mansão em Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Para isso, ele teve uma mãozinha da amada, Mariana, que o ajudou com toda a bagunça das caixas. Nas redes sociais, eles permanecem discretos sobre a relação. Enquanto o ator mostrou no stories os bastidores da série Ilha de Ferro, a apresentadora contou que estava fazendo uma viagem para a Argentina.

E aí, será que eles estão mesmo juntos? Tudo indica que sim, né!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.