Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Dado Dolabella é solto após 60 dias de prisão
06/04/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Dado Dolabella foi solto no início da madrugada desta sexta-feira, dia 60, conforme confirmou o 33º Distrito Policial de Pirituba, onde ele estava preso há 60 dias por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos. O ator foi liberado após o vencimento do mandado de prisão, expedido por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

Dolabella estaria devendo cerca de 196 mil reais em pensão alimentícia ao filho Eduardo, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele também é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba e de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.

Mas parece que os problemas do ator com a justiça estão longe de acabar. Como você viu, um novo mandado de prisão teria sido expedido a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria.

Procurada, a assessoria de imprensa de Dado Dolabella não foi encontrada para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.