Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Sem renovação
Malu Mader é demitida da Globo após 35 anos
04/04/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


Após 35 anos na Globo, a atriz Malu Mader não teve seu contrato renovado com a emissora, de acordo com a própria assessoria de imprensa do canal. Atualmente, ela está no ar na reprise de Celebridade, de 2003, onde teve seu último papel de protagonista. Seu primeiro trabalho foi em 1983, na novela Eu Prometo.

Em março, ela participou da atual temporada de Malhação: Vidas Brasileiras. Considerada uma das grandes estrelas da Globo, segundo a assessoria, ela continuará trabalhando com a emissora:

A Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra. O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.