Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Divórcio
Após término do casamento, Marco Luque diz que separação também é um ato de amor
03/04/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marco Luque e Flavia Vitorino quebraram o silêncio sobre o fim do casamento. Através das redes sociais, o ex-casal falou pela primeira vez sobre o término, após a notícia ser confirmada pela assessoria de imprensa do humorista na última segunda-feira, dia 2. Os dois publicaram a mesma reflexão em posts no Instagram.

Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses oito anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna. Marco e Flavia, escreveram eles.

Juntos, eles são pais de Isadora, de sete anos de idade, e Mel, de cinco anos. Atualmente, Luque faz participações no Altas Horas e interpreta Nerso da Capitinga na Escolinha do Professor Raimundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.