Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Ex-sister Patrícia comenta envolvimento de Kaysar e Jéssica: Merece ser feliz
03/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


O tempo não foi capaz de acalmar os ânimos dos brother e sisters após a formação de paredão. E na madrugada desta terça-feira, dia 3, o clima ainda era de tenção. Kaysar decidiu abrir o jogo com Ayrton e ouviu do Papito que o sírio seria uma das últimas opções de voto - tanto dele, quanto da filha. - Vou continuar tendo o carinho e o respeito por você, mas aquela confiança que eu tinha, eu não tenho mais, disparou o pai de Ana Clara.

Ayrton ainda disse que não estava cobrando nada de Kaysar e o sírio questionou: - Por que você está fechado comigo? - Porque é natural [...] Eu me senti traído, respondeu o pai de Ana Clara. O garçom, entretanto, não curtiu o uso da palavra traído e rebateu: - Se para você a palavra traidor não significa muito, então eu não sei o que te falar. Por fim, Kaysar disse que não tem muita afinidade com Ana Clara e Ayrton respondeu: - Estou muito magoado, ainda mais com essa justificativa.

Se você achou que a tour das tretas de Ayrton acabou por aí, pensou errado! Gleici achou que Papito havia contado a Kaysar sobre algo pessoal da vida dela, o que gerou uma DR entre a acreana e o pai de Ana Clara: - Quando eu converso alguma coisa para vocês é porque eu confio. Eu não quero que comentem. Ayrton se justificou, apontando o dedo no rosto de Gleici, enquanto Ana Clara esclarecia a situação. Por fim, o Papito pediu desculpas e tudo acabou com um abraço entre os dois.

Enquanto isso, no bangalô do líder o clima estava mais tranquilo entre Jéssica e Kaysar. A sister abriu o coração, disse que dentro do reality é difícil distinguir carência de sentimento: - Adoro o o jeito que você me trata, mas é o que te falei, eu tenho uma pessoa fora. Jéssica ainda comparou o relacionamento entre ela com o sírio e com Lucas: - A relação que eu tinha com Lucas era uma coisa muito de amizade, a gente sabia dos nossos limites. Eu com ele e ele comigo. Depois, que deu o rolo dele com o Caruso, [...] a gente cortou mais ainda. Agora, tu é uma pessoa solteira. Para ti não existe limite.

Kaysar justificou que gosta de dar carinho na sister e disse que gosto de tratar a mulher como se fosse uma princesa: - Eu encosto em você e sinto uma coisa boa. Durante a conversa, a personal trainer também relembrou o relacionamento do sírio com a eliminada Patrícia: - Pensei na Paty, também [...] Ela gostava muito de ti. E o sírio respondeu: - Eu falei para ela que não queria perder a amizade. Se o que tivemos aqui foi desejo ou verdadeiro eu não sei. Mas, mais que um beijo, o importante é amizade. Eu fui sincero com ela.

Patrícia, entretanto, garante que não está abalada com o envolvimento de Jéssica e Kaysar dentro do reality. A ex-sister postou esta foto na última segunda-feira, dia 2, respondendo alguns seguidores que vinham cobrando um posicionamento em relação ao que está rolando no BBB: Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, sempre disse que iríamos conversar e analisar, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. As coisas mudam conforme o tempo vai passando. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.