Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Lallana sofre lesão em jogo do Liverpool e preocupa Inglaterra para a Copa
31/03/2018 | 17:05
Compartilhar notícia


A comemoração do Liverpool pela vitória por 2 a 1 sobre o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, foi ofuscada pela preocupação com Adam Lallana. O jogador sofreu uma lesão na coxa, apenas cinco minutos depois de entrar em campo neste sábado, e precisou deixar a partida de maca, sentindo muitas dores.

Após o apito final, o técnico Jürgen Klopp deixou clara sua preocupação com o meia. Ao ser perguntado sobre o jogador, ele respondeu que a lesão "parece realmente séria". "É extremamente ruim. Nós não sabemos exatamente o que ele tem, mas, no primeiro momento, pareceu muito séria", comentou.

Lallana perdeu os primeiros três meses da temporada justamente por causa de um problema na coxa. Não está certo, no entanto, se a lesão sofrida neste sábado tem qualquer relação com o problema anterior.

Além de preocupar o Liverpool, a contusão de Lallana cria uma dor de cabeça para a seleção inglesa, uma vez que o meia é constantemente convocado pelo técnico Gareth Southgate.

Perguntado sobre o assunto, Klopp afirmou que ainda é "muito cedo" para dizer se a ida dele à Copa do Mundo está em risco. "Esperamos que não seja tão sério, mas não é agora que isso será definido. Apenas não é nada bom", limitou-se a comentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.