Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Raí lamenta 'tarde triste' do São Paulo e admite buscar reforços para o elenco
17/03/2018 | 20:38
Compartilhar notícia


A derrota para o São Caetano no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, por 1 a 0, neste sábado, no ABC, manteve o sinal de alerta ligado no Morumbi e foi lamentada por Raí, ídolo que hoje é diretor-executivo de futebol do clube.

"Obviamente vamos atrás de mais peças, mas não dá para analisar pelo jogo de hoje. Foi uma tarde triste. O time começou mal e tecnicamente não esboçou reação", disse o dirigente, que foi um dos poucos a falar com a imprensa no estádio Anacleto Campanella.

Sobre a estreia de Diego Aguirre no comando do time, o eterno astro são-paulino foi equilibrado. "Ele está começando um trabalho. Temos uma missão dentro de casa e vamos ter que nos impor para seguir na competição."

Apesar da derrota, o meia Valdivia, um dos mais acionados durante a partida deste sábado, estava otimista para o segundo jogo no Morumbi, na terça-feira à noite. "O 1 a 0 é um resultado que dá pra virar. Com certeza vamos fazer um gol no Morumbi."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.