Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ajudante de creche é assassinado em Santo André
Do Diário OnLine
14/03/2018 | 18:41
Compartilhar notícia


O ajudante que trabalhava em uma creche particular Rafael Paz Siqueira, 26 anos, foi assassinado na segunda-feira (12), por volta das 17h, na Rua Bahia, Vila Lucinda, em Santo André. Ele teria sido morto pelo marido da mulher a quem ele dava carona no momento do crime.

Segundo a polícia, um homem teria pulado um muro em frente ao carro da vítima e teria disparado. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado), o ajudante morreu no local e o autor dos disparos fugiu.

Posteriormente, a mulher do suposto assassino confirmou que ele teria efetuado os disparos que mataram Siqueira e passou um endereço aos agentes para que pudessem localizar o autor do crime. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um automóvel aberto e um revólver calibre 38, que foi encaminhado para a perícia.

O crime foi registrado no 5º DP (Novo Oratório) da cidade, onde investigação segue em andamento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.