Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Árvore cai, atinge carro, fiação e parte de prédio em São Bernardo
Do Diário OnLine
14/03/2018 | 16:41
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Uma árvore de grande porte caiu no início da tarde desta quarta-feira, na Rua Wenceslau Braz, altura do número 45, no Centro de São Bernardo. A vegetação atingiu um carro, fiações de postes nas proximidades e parte de um prédio. Segundo moradores, alguns fios pegaram fogo e um transformador explodiu.

A Eletropaulo foi chamada para poda dos galhos que estavam entrelaçados na fiação do poste. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Moradores de um prédio que fica próximo à vegetação informaram que já fizeram várias petições para que a árvore fosse retirada. Segundo a população, o tronco possuía partes que aparentavam estarem apodrecidas. A síndica do prédio, Marili Dos Santos Oliveira disse que informou o problema à Administração por três vezes.

A Prefeitura de São Bernardo informou, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, que a equipe de Parques e Jardins esteve no referido local para solucionar o problema. Não houve feridos, e técnicos realizaram vistoria sobre a possível causa do acidente. Posteriormente o laudo técnico será executado. (Com informações de Juliana Stern).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.