Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Peça de artista da região ganha temporada na Capital

‘A Felicidade Segundo os Felizes’ está em cartaz no Top Teatro, na Bela Vista

Marcela Munhoz
12/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rafael Anatasi/Divulgação


 Após apresentar seu espetáculo dentro ‘de casa’, em São Caetano, o ator e diretor Kleber di Lázzare passou em curta temporada pelos lados de São Paulo. Agora, quem ainda não viu a peça A Felicidade Segundo os Felizes tem nova chance. A produção segue em cartaz até dia 1º no Top Teatro, na Bela Vista. As apresentações acontecem todos os domingos, sempre às 19h.

O espetáculo é composto por quatro quadros, 18 histórias, memórias, imagens e rápidos recortes cotidianos que passeiam por temas como o amor, a morte, a felicidade, os sonhos, o futuro e a arte – “essas pequenas grandes coisas que tomam nossas almas cotidianamente”. A felicidade, durante os 60 minutos de espetáculo, precisará conviver e se confrontar com todas as outras emoções, segundo o autor. Sob a direção de Guilherme Delazzari, a construção da dramaturgia original se utiliza de poesia para tratar de assuntos cotidianos e de humor para falar de coisas dolorosas.

A Felicidade Segundo os Felizes – Exposição. No Top Teatro – Rua Rui Barbosa, 201, em São Paulo. Aos domingos, a partir das 19h, Até dia 1º de abril. Ingr.: R$ 20 e R$ 40 (pelo site www.aloingressos.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.