Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Jennifer Lawrence e Jodie Foster substituirão Casey Affleck para dar prêmio no Oscar
04/03/2018 | 13:10
Compartilhar notícia


Neste domingo, dia 4, ocorre o Oscar 2018, e o evento que promete ser incrível já está dando o que falar com a quebra de uma tradição!

Todos os anos, o último vencedor como Melhor Ator é quem apresenta o prêmio de Melhor Atriz no ano seguinte. Mas o vencedor do ano passado, Casey Affleck, decidiu recusar o convite por conta de alegações de má conduta sexual.

Affleck foi acusado por duas mulheres de assédio sexual que teria ocorrido durante as gravações de I'm Still Here, em 2010. Segundo a revista Time, uma das mulheres alegou que Affleck deitou-se em sua cama enquanto ela dormia. Já a outra disse que ele a fez ficar no quarto de hotel, pegando violentamente em seu braço e a intimidando.

O ator negou todas as acusações e chamou os processos de extorsão.

Por este motivo, as mais novas escolhidas para anunciar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar deste ano serão Jennifer Lawrence e Jodie Foster.

Em fevereiro de 2017, Affleck disse ao Boston Globe que este tipo de desrespeito a qualquer um por qualquer razão é inaceitável e aborrecedor, e que todo mundo merece ser tratado com respeito no ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.