Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Vander Lee será lembrado em show feito por amigos no Ibirapuera

Cantores entoarão os grandes sucessos do artista morto há dois anos

Miriam Gimenes
02/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Dono de uma voz doce e de letras que tocam o coração, o cantor e compositor Vander Lee (1966-2016) partiu há quase dois anos. Um mês antes de ir, ele gravou o DVD Tributo Vander Lee 20 Anos, em parceria com o Canal Brasil. E o trabalho – último registro audiovisual deixado por ele –, será lançado, junto com o CD, em show a ser realizado nos dias 9 e 10 de março, às 21h, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

E o tributo será capitaneado pelos músicos Paulinho Moska, Chico César e Maurício Tizumba, que interpretarão seus grandes sucessos. A noite de homenagens também contará com a participação especial de Laura Catarina, filha de Vander Lee.

O DVD havia sido escolhido pelo cantor como o ponto de partida para as comemorações oficiais dos 20 anos de uma carreira marcada por vários sucessos consagrados não só na voz dele como também na de intérpretes como Gal Costa, Maria Bethânia, Fábio Jr., Alcione, Daniela Mercury, Luiza Possi, entre outros.

O repertório do CD e do DVD reúne canções que estão nos últimos quatro álbuns lançados por Vander Lee: Faro (2009), Sambarroco (2012), Loa (2014) e o mais recente CD9 (2016), que traz os principais sucessos do artista, entre eles Iluminado, Desejo de Flor, Esperando Aviões, Românticos. Seu Nome e Onde Deus Possa me Ouvir.

No show estará reunida a mesma banda que gravou o DVD – Mateus Barbosa (violão e guitarras), Ramon Braga (bateria), Christiano Caldas (teclado) e Enéias Xavier (baixo e direção musical) –, que acompanharão os artistas convidados.

Tributo Vander Lee DVD 20 anos – Show. Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral). Dias 9 e 10 de março, às 21h. Ingressos: R$ 30, à venda www.ingressorapido.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.