Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Novo filme
Chris Hemsworth pode ser um dos próximos Homens de Preto
01/03/2018 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Notícias boas para os fãs de Chris Hemsworth! De acordo com o que foi informado pela Variety na última quarta-feira, dia 28, o ator estaria fechando um contrato para contracenar no spin-off da Sony, MIB - Homens de Preto, que, provavelmente, não contará com as presenças de Will Smith e Tomy Lee Jones.

De acordo com o veículo, o ator interpretará um dos agentes. Sua participação no filme, então, ocasionará numa franquia com novos talentos. Uau, hein!

A data do lançamento está prevista para rolar no dia 17 de maio de 2019, o que nos deixará esperando - com muita água na boca - até lá para ver o ator de Thor nas telinhas novamente, não é mesmo?

Ainda de acordo com o veículo, anteriormente a Sony havia tentado unir o filme Homens de Preto com Anjos da Lei, mas a ideia acabou não dando certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.