Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
Diário realiza seminário de empreendedorismo on-line

Em 2 dias, metade das 200 vagas foi preenchida; evento gratuito será realizado dia 27 de março

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
28/02/2018 | 07:05
Compartilhar notícia


Empreendedores que desejam migrar ou expandir seu negócio para o ambiente virtual ou pessoas que desejam lançar empreendimento na internet podem sanar dúvidas e conhecer mais sobre o assunto durante o seminário Empreendedorismo On-line. Realizado pelo Diário, com patrocínio dos Correios e do governo federal, o evento acontecerá no dia 27 de março no hotel Blue Tree Towers, em Santo André, das 8h às 13h.

Em apenas dois dias de anúncio do seminário foram contabilizados 100 inscritos, a metade da capacidade do local. Para participar, basta acessar o link www.dgabc.com.br/empreendedorismo.

Gratuito, o evento é oportunidade para quem, por exemplo, perdeu emprego recentemente e busca conhecer mais sobre e-commerce para investir seus recursos, ou àquele que já possui empresa, mas ainda não atua na web.

Serão apresentadas duas palestras, uma capitaneada por Thiago Estevão Lopes, coordenador de clientes de atacado dos Correios, que irá falar da eficácia do uso da ferramenta para a entrega de mercadorias e, outra, por Dennis Campos e Claudio Alves, cofundadores da agência de marketing digital LAB, que abordarão a forma correta de atuar na internet e se diferenciar de 65% do mercado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.