Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Evento tradicional
Jóias de Isis Valverde como rainha do Baile do Copa somam 50 mil reais
11/02/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 10, aconteceu o tradicional Baile do Copa, evento de Carnaval que acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Esse ano, Isis Valverde foi escolhida para ser a rainha do baile e fez uma entrada triunfal no evento vestida de cigana, enquanto dançava e cantava.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Isis revelou que demorou três horas para se arrumar e não disfarçou o nervosismo:

- Fiquei nervosa mesmo, não sabia como seria isso aqui. Procurei relaxar, mas não foi fácil. Nunca fui rainha de nada, perdi a virgindade hoje, brincou a atriz.

Isis encantou o público do evento com muita dança e com um look de Jean Paul Gaultier para a Rosa Chá e jóias que juntas somavam 50 mil reais, aproximadamente.

Ela também falou rapidamente sobre a liberdade feminina:

- O carnaval é uma festa linda, que deve ser aproveitada com liberdade. Sempre defendi (o lema) meu corpo, minhas regras. Acho que todos devem respeitar isso, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.