Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Corinthians inicia a venda de ingressos para primeiros jogos no Itaquerão em 2018
05/02/2018 | 20:41
Compartilhar notícia


O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a venda de ingressos para os seus primeiros jogos no estádio Itaquerão, em São Paulo, em 2018. A arena não foi utilizada nas primeiras partidas do ano para troca e manutenção do gramado.

Os primeiros compromissos do time em casa serão todos pelo Campeonato Paulista - contra o São Bento, no próximo dia 14; Palmeiras, no dia 24; e Mirassol, no dia 7 de março.

O Corinthians fez os seus três primeiros jogos como mandante deste ano no estádio do Pacaembu, na capital paulista. Estreou com derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta e depois derrotou a Ferroviária e o São Paulo, ambos por 2 a 1.

Mesmo sem jogar em seu estádio, o time tem uma boa média de público pagante atuando como mandante - 23,6 mil, atrás apenas de Cruzeiro (33,5 mil) e Palmeiras (32 mil). As três equipes mandaram três jogos neste início de temporada.

Para os duelos em casa, sócios beneficiados e do plano Meu Amor puderam garantir ingressos já nesta segunda-feira. As demais categorias do programa de sócios-torcedores alvinegro, o Fiel Torcedor, poderá comprar as entradas a partir das 15 horas desta terça.

Os ingressos vão de R$ 26 a R$ 133 dependendo da quantidade de jogos e do plano a que o torcedor aderiu. Há descontos de até 50% para compra de entradas para as três partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.