Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Técnico da seleçao olímpica de judô tem prisao decretada
Do Diário do Grande ABC
30/07/2000 | 18:38
Compartilhar notícia


O diretor-técnico da Federaçao Mineira de Judô, Antônio Oliveira Costa, e sua mulher e presidente da federaçao, Maria Salvador da Costa tiveram prisao preventiva decretada neste domingo sob acusaçao de formaçao de quadrilha, apropriaçao indébita, falsidade ideológica continuada, corrupçao de testemunha e extorsao.

O promotor de Justiça de Belo Horizonte Fernando Galvao da Rocha também pediu a prisao do filho do casal, Afonso Salvador da Costa, diretor de Arbitragem da entidade, e do vice-presidente, Carlos Alberto da Costa, que se livrou da acusaçao de extorsao.

Antônio Oliveira foi indicado pela Confederaçao Brasileira da modalidade (CBJ) para os treinos de adaptaçao da equipe olímpica em Camberra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.