Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Republicanos e democratas tentarão chegar a acordo de imigração, diz Trump
23/01/2018 | 14:34
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou seu perfil no Twitter para fazer novos comentários sobre um possível acordo de imigração entre republicanos e democratas na esteira da aprovação de uma proposta orçamentária de curto prazo que mantém o governo federal americano operando até 8 de fevereiro.

"Ninguém sabe, com certeza, se os republicanos e democratas poderão chegar a um acordo sobre o Daca (programa que protege da deportação jovens imigrantes) antes de 8 de fevereiro, mas todos irão tentar... Com um grande foco adicional na força militar e na segurança da fronteira", disse o presidente. Para se colocarem a favor da proposta orçamentária, os democratas impuseram como condição um acordo para defender o Daca, que foi implementado durante o governo de Barack Obama.

De acordo com Trump, "os democratas acabaram de saber que uma paralisação do governo não é a resposta".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.