Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Série A-2
Francismar exalta ponto e endossa críticas a gramado do Nicolau Alayon

Autor do gol do São Bernardo FC na estreia diante do Nacional cobra vitória amanhã contra o Votuporanguense

Dérek Bittencourt
19/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Autor do gol de pênalti no empate do São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Nacional, por 1 a 1, o meia Francismar endossou as críticas do técnico Wilson Júnior às más condições do campo do Estádio Nicolau Alayon, que prejudicaram o jogo do Tigre. Por outro lado, o camisa 41 tratou de exaltar o ponto que a equipe trouxe para o Grande ABC na luta por classificação e acesso.

“Cada ponto para a gente é importante. Não foi a estreia que a gente esperava, mas o time se comportou bem. O campo não ajudou muito, buracos, barro, mas estão todos de parabéns”, afirmou Francismar. “Agora é focar nesses dois jogos em casa e descansar o mais rápido possível para chegar bem. O descanso é fundamental”, completou o meia, citando os confrontos de amanhã, às 16h, contra a Votuporanguense, e terça-feira, às 20h, diante do Guarani, ambos como mandante no Estádio 1º de Maio.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.