Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Namoro de Cauã Reymond teria terminado por causa do ciúmes de Mariana Goldfarb
17/01/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro após pouco mais de um ano e meio juntos. A modelo, entretanto, ainda não saiu completamente da casa do ex-namorado. De acordo com o jornal Extra, os dois moravam juntos há cerca de um ano em um triplex em Joatinga, no Rio de Janeiro, e Mariana está retirando todas suas coisas do apartamento aos poucos.

Na última segunda-feira, dia 15, ela teria sido vista no local, arrumando sua mudança. Os ex-namorados, entretanto, não chegaram a se encontrar, pois Cauã tem passado grande parte do seu tempo na Globo, onde está gravando a série Ilha de Ferro.

Ainda de acordo com a publicação, a crise no relacionamento se arrastava há meses e, apesar de gostar muito de Mariana, Cauã teria optado pela separação por causa da imaturidade da modelo. Uma pessoa próxima à Mariana revelou que a situação ficou insustentável em dezembro, após uma crise de ciúmes da beldade. - Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito, declarou a fonte. Para encerrar o assunto, os dois combinaram de não se pronunciarem sobre o caso publicamente.

Privacidade invadida

Em meio a todos os comentários envolvendo a separação, na última terça-feira, dia 16, vazaram fotos em que Cauã aparece meditando nu dentro de sua casa. As imagens foram divulgadas através das redes sociais e o assunto acabou viralizando na internet.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator enviou um comunicado informando que os responsáveis pelo flagra serão acionados judicialmente, já que o ato se configura invasão de privacidade:

As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam, diz o comunicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.