Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Hipocrisia de Hollywood
Seal se justifica após suposta crítica à Oprah no Instagram
12/01/2018 | 16:11
Compartilhar notícia


Na última quarta-feira, dia 10, o cantor Seal fez um repost em seu Instagram de um meme que contava com a presença de Oprah e Harvey Weinstein. Como já sabemos, Oprah fez um discurso impactante na noite do Globo de Ouro de 2018, enquanto Harvey Weinstein sofreu diversas acusações de estupro e assédio sexual no ano de 2017.

A imagem compartilhada pelo artista trazia uma primeira foto da apresentadora beijando o rosto do diretor, seguida pela frase de Quando você tem sido parte do problema por décadas, e logo em seguida, uma segunda parte em que ela e Harvey estão próximos: Mas, de repente, eles pensam que você faz parte da solução.

A FOX News fez uma nota sobre o ocorrido, dizendo que Seal criticou Oprah nas redes sociais, pouco depois dela ter feito o discurso que tanto chamou atenção. No entanto, o cantor veio à público se manifestar num vídeo, que inicia alegando:

- Deixe-me começar dizendo que eu tenho um enorme respeito pelo o que Oprah alcançou e contribuiu em sua vida. Agora, o que eu repostei, não foi um ataque à Oprah. Ela só acabou por ser a pessoa ao lado do porco - Harvey Weinstein. O que respostei tratava da hipocrisia e da natureza hollywoodiana. Então, FOX News, cai fora!

Em seguida, Seal comentou sobre as respostas do movimento #MeToo:

- Para nós, que apoiamos o movimento Me Too, nenhuma das mulheres que relataram seu casos realmente receberam a justiça necessária.

Ao final, ele ainda encorajou as mulheres a continuarem denunciando os casos de assédio e de estupro, da mesma forma que ressaltou o quão corajoso tem sido aquelas que já delataram.

A primeira parte da resposta às críticas foi divulgada no Instagram de Seal, porém o vídeo completo está no Facebook do artista. A legenda traz uma hashtag feita por Seal, #TellTheTruth - que significa Fale a Verdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.