Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Botafogo anuncia a contratação do atacante Rony, ex-Cruzeiro
11/01/2018 | 13:42
Compartilhar notícia


Bastante ativo neste mercado de transferências, o Botafogo anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Rony, de 22 anos, que realizará exames médicos durante a tarde e assinará contrato por duas temporadas com o clube alvinegro.

A negociação entre Rony e o Botafogo já vinha se transformando em uma novela, que se estendeu pelas últimas semanas. Os principais entraves eram um acerto financeiro e algumas questões burocráticas, que fizeram até com que o Vasco entrasse na jogada e manifestasse o interesse no jogador.

Mas as conversas finalmente tiveram final feliz e o atacante foi oficializado pelo Botafogo nesta quinta. Rony estava atuando por empréstimo no Albirex Niigata, do Japão, mas tinha os direitos ligados ao Cruzeiro e foi envolvido na negociação que levou o volante Bruno Silva do time carioca ao mineiro.

Trata-se da quarta contratação oficializada pelo Botafogo para a temporada 2018. Antes de Rony, o clube carioca já havia fechado com o os meias Luiz Fernando, do Atlético-GO, e Renatinho, do Paraná, além do atacante Leandro Carvalho, do Paysandu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.