Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Ação
Entidade andreense sela ano com atividade beneficente

Dinheiro arrecadado será destinado para reparos na associação

Juliana Bontorim
05/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Entidade andreense busca voluntários

 A Associação Beneficente Irmãos em Cristo, entidade andreense que atende crianças em situação de vulnerabilidade social, encerrou 2017 com tradicional chá e sorteio, que arrecadou R$ 3.000 para projetos. Neste ano, o grupo está a todo vapor para melhorias e atividades. “As metas são incluirmos o acompanhamento psicológico com profissionais dispostos a ajudar gratuitamente, realizar a reforma para ampliação do espaço e incluir o curso de Música”, comenta a presidente Salemi Younes Soares, que ressalta também a continuidade das aulas de dança, teatro, ioga e karatê. Além disso, parte do plano de desenvolvimento busca o aumento de voluntários na instituição, para possível atendimento em dois períodos.

Corrente do bem

 Autônoma Vanessa Giacomini está à frente do Amor (Ação Moradores de Rua) São Bernardo. O grupo, sem fins religiosos ou políticos, é composto atualmente por seis integrantes, e sai pelos bairros Centro, Assunção, Alves Dias e Rudge Ramos, para atender cerca de 70 pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Entregamos alimentos, kits de higiene, rações para animais, roupas e cobertores semanalmente”, comenta Vanessa. No fim de ano foram entregues 75 marmitas natalinas. 

 Amor

 Os professores da região João Paulo Zago e a Bianca Favero</CF> começaram o ano com novo status de relacionamento, noivos. Após cinco anos de namoro, o judoca pediu a mão da moradora de Ribeirão Pires em casamento, em jantar com a presença de todos os familiares, em Mauá. “Estamos vibrando de alegria”, comenta o pai do noivo, José Zago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.