Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Antes de apresentação, Lucas Lima faz exames médicos no Palmeiras
03/01/2018 | 13:09
Compartilhar notícia


Lucas Lima será o grande destaque da reapresentação do Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Nesta manhã, o meia já se submeteu aos primeiros exames médicos e testes físicos. O elenco foi dividido em pequenos grupos. Lucas Lima apresentou-se ao lado de Dudu, o primeiro a chegar, Thiago Martins, Moisés, Juninho e Willian.

A apresentação do principal reforço da temporada, marcada para o final do treino desta quarta-feira, deverá ser quente. O jogador teve passagem marcante pelo Santos, mas também se notabilizou pelas provocações ao Palmeiras. Os "atritos" começaram logo no ano em que o meia chegou ao Santos, em 2015.

A rivalidade entre os dois clubes se acirrou, principalmente após as finais do Campeonato Paulista e também da Copa do Brasil daquele ano. Lucas Lima tatuou na perna a imagem dele comemorando o gol do título estadual de 2015 sobre o Palmeiras. Na Copa do Brasil, os torcedores ironizaram o fato de o ex-santista ter sido anulado pelo volante Matheus Sales, cria das divisões de base do Palmeiras. As piadas sobre o meio-campista ter ficado "no bolso" do jovem atleta são citadas até hoje.

Em julho deste ano, em um vídeo gravado no CT Rei Pelé pela sobrinha do meia Rafael Longuine, alguns atletas do elenco do Santos foram perguntados qual a maior vergonha que passaram em campo. Lucas Lima, prontamente, respondeu: "Perdi para o Palmeiras".

Independentemente das rusgas com a torcida, Lucas Lima chega como um dos principais jogadores da equipe. Ele vai dividir a armação de jogadas com Moisés, Guerra e Hyoran.

Os outros reforços anunciados pelo Palmeiras para esta temporada foram o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa e o zagueiro Emerson Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.