Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Homenagem
Delegados do Grande ABC recebem homenagem em Ribeirão Pires

Atividade reúne 24 profissionais da Segurança Pública para entrega de certificados

Juliana Bontorim
30/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


  Delegados da região recebem homenagem

 Profissionais da segurança pública reuniram-se em momento festivo para comemorar o Dia do Delegado, em restaurante da região. A movimentação, organizada pelo Rotary Clube Estância de Ribeirão Pires, agrupou cerca de 120 convidados em homenagem à 24 delegados de polícia das seccionais espalhadas pelo Grande ABC. “Estes homens correm riscos todos os dias para manter a ordem e a justiça nos municípios e muitas vezes não são reconhecidos. É importante valorizar seu papel humanitário”, soleniza o presidente da instituição, Heliomar Júnior, ao ressaltar o mérito a estes agentes durante entrega de certificados e troféus no encontro. Para o próximo ano, a equipe soma esforços para que as condecorações se estendam a mais representantes da defesa, incluindo suas famílias.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Expansão 

 Empresária são-caetanense  Elisabete Garrucho está a frente da unidade da Yázigi no município há 13 anos e, agora, comemora o deslocamento da sede para o bairro Santa Paula. A expectativa é que, com a adesão de duas salas no novo local, a franquia alcance 300 alunos em 2018. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.