Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Policiais que jogaram cabeça em batalhão da PM são reconhecidos
Do Diário OnLine
12/04/2005 | 18:26
Compartilhar notícia


Uma testemunha reconheceu nesta terça-feira três policiais militares que decapitaram duas pessoas e jogaram uma das cabeças dentro do 15º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Caxias, na madrugada do dia 30 de março.

Os três militares já estavam presos, junto com outros seis policiais também suspeitos de participação no crime. Esses seis, porém, não foram reconhecidos pela testemunha. Segundo informações da Rádio CBN, as vítimas foram decapitadas ainda com vida e a cabeça jogada no pátio do batalhão chegou a quebrar o pára-brisa de uma viatura.

A prisão dos policiais foi possível graças a uma câmera de segurança de um colégio próximo ao batalhão, que filmou toda a ação criminosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.