Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara será envolvida em crime de Sophia!
24/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Laerte será cruelmente assassinado a mando de Sophia, após tentar chantageá-la com a informação de que ela já foi uma prostituta e esteve envolvida na morte de um rapaz. Mas parece que essa história promete ainda mais, já que Clara será envolvida no crime!

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a mocinha se deparará com Laerte caído no chão com uma tesoura em seu corpo quando for visitar Duda no bordel. Na inocente tentativa de salvá-lo, ela tentará tirar o objeto e será surpreendida por Duda, que acreditará que ela é a responsável. Ainda assim, a dona do bordel a mandará embora, dizendo que resolverá tudo.

Obviamente, Clara irá correndo para Patrick e Renato, desesperada com a possibilidade de ser presa:

- Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria [...] Eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão.

Depois disso, Renato receberá uma ligação informando que Duda foi presa, após assumir a culpa pelo assassinato. A mocinha apontará que isso é uma injustiça e que pretende ir à polícia contar que entrou no quarto antes dela, quando o homem já estava morto. Alguma dúvida de que seu envolvimento será muito mais que mera coincidência?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.