Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Próxima temporada
Jô recebe proposta de clube do Japão e deve deixar o Corinthians
22/12/2017 | 16:54
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians/Fotos Públicas


O atacante Jô deve deixar o Corinthians nos próximos dias. O jogador recebeu uma oferta alta do Nagoya Grampus e definirá nos próximos dias se aceita ou permanece no clube brasileiro para a próxima temporada. Entretanto, a tendência é que ele aceite a oferta e deixe o time alvinegro ainda neste ano.

Recentemente, o jogador deu entrevista falando que não sairia do Corinthians e que seu foco estava na disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Ele havia recebido propostas de um outro clube do Japão, além de um time da Alemanha e outro da Itália. Entretanto, a oferta do Nagoya mexeu tanto com o jogador quanto com a diretoria do time paulista, que vê como uma boa oportunidade de faturar alto com o atacante.

Nos bastidores, a diretoria alvinegra está dividida, por entender que o valor da transação seria bom para ajudar na busca por reforços, mas, por outro lado, todos sabem da importância de Jô para a equipe e o esquema tático do técnico Fábio Carille.

A possível saída de Jô fez o Corinthians agir rápido no mercado e já acertar com o atacante Tréllez, do Vitória. Entretanto, resta um acordo com o clube baiano, que deve receber uma quantia financeira e alguns atletas por empréstimo. Anteriormente, o Corinthians já acertou a contratação de Júnior Dutra, que pode atuar como centroavante ou cair mais pelas pontas.

Jô foi o artilheiro do Corinthians na temporada, com 25 gols, e também o maior goleador do Campeonato Brasileiro, ao lado de Henrique Dourado, ambos com 18 gols marcados. O jogador tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.